sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marmitas e mais marmitas

Quem usa marmita? eu! Quem anda sempre com lanchinho atrás? eu, eu! Quem está de "dieta"? eu, eu eu! 
Pois é, já faz alguuum tempo que sou adepta da marmita, é que só trás benefícios: não gastamos dinheiro fora de casa, podemos escolher o que vamos comer e vai connosco para todo o lado. Eu sou a mamã marmita literalmente, ando sempre com o saco térmico atrás, é almoço, lanche e quando tenho aulas à noite, é jantar também!
É uma questão de organização! Aconselho a quem come fora que prepare tudo na noite anterior (o que se puder claro está) depois é só juntar se cozinhar alguma coisa de manhã. No estágio, como estou lá das 9h às 18h levo almoço que procuro que seja rico em proteína e hidratos para me dar força, se não adormeço ahaha um lanche para meio da manhã, outro para a tarde e um SOS não vá o estômago tecê-las (hei-de fazer um post sobre isto). E é assim, vou encontrando e coleccionando marmita giras giras e até já tenho a condizer. 

E vocês são adeptas do tupperware?

Love, B

3 comentários:

  1. Eu levo marmita todos os dias para o trabalho, às vezes canso-me um bocado de andar sempre com a lancheira atrás mas tem de ser

    ResponderExcluir
  2. Também sou assim. Poupo dinheiro e ainda como o que gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho pertinho de casa (5km) pelo que almoço sempre em casa...
    Mas acho que vou começar a levar marmita às 3as e às 5as :)

    ResponderExcluir