terça-feira, 31 de março de 2015

A B vai ao supermecado #3

Como vos mostrei ontem, a hora de fazer as compras lá para casa é a hora que o nosso corpo mais agradece, pois é aqui que todo o ciclo começa. Se comprármos montes de "porcarias" depois não adianta estarem fechadas a 7 chaves na despensa lá de casa que as acabamos sempre por comer, mentira? O ideal é comprar coisas que nos fazem bem e que não nos deixam cair em tentação! 


Esta semana podem encontrar coisas boas para a barriguinha no folheto do Continente:
  •  Abacaxi apenas 0,74€/kg
  • Laranja apenas a 0.69€/kg
  • Tomate apenas a 0,99€/kg
  • Atum natural Ramirez - 50% - 0.85€
  • Barritas da Fitness a 30%
  • Vários produtos da marca Cem Porcento com 25% (Chia por exemplo)
  • Bifidus Magro líquido Activia - leva 2 paga 1 
  • Yoggi Magro 50%
No folheto do Pingo Doce (onde faço sempre a maioria das compras) podem encontrar:
  • Feijão verde - 50% - 1.49€/kg
  • Framboesas - 35% - 1.59€/kg
  • Pepino - 35% - 1.29€/kg
  • Toda a marca Corpos Danone - leva 2 paga 1
  • Iogurte Grego Natural Pingo Doce - só a 0,99€ (500gr para fazer a gelatina caseira)
  • Queijo Fresco light Pingo doce x 2 - +25% - 0.67€
  • Lombos de pescada Iglo - 50% - 2.99€
  • Bróculos Iglo - 50% - 1.74€
  • Doces light Casa Mateus com 35%
  • Chás e infusões Tentley com 35%
  • Cereais Special K Chocolate Negro 375gr - 50% - 1.64€
  • Barritas Special K- 50% -1.24€
  •  
Organizem-se, pesquisem, escrevam 1º tudo o que precisam e vão comprar, assim fazem compras inteligentes e saudáveis. Ahhhhh e jamais vão às compras com fome, é o pior de todos os pecados! ehehe Quem está comigo nesta aventura de nos tornármos mais saudáveis?



17 comentários:

  1. Obrigada linda :D
    Espero que o blog suba cada vez mais!!:)
    Boas dicas e a bons preços :)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha ir para as compras com fome é do pior que há!

    ResponderExcluir
  3. Bem isto dá um jeitão!! Eu agora tenho de comprar uns docinhos: chocolate 70% cacau e um queijo para dissolver na gelatina para ficar mais grossa, tudo muito saudável

    ResponderExcluir
  4. Se eu vou às compras com fome não há carteira que aguente. Metade do tempo compro toda a porcaria que vejo e a outra metade é a parte em que me tento redimir e levar coisas saudáveis (mas tirar coisas do carrinho é que não!)

    ResponderExcluir
  5. R: Pois eu queria esse queijo mas não tenho Lidl perto de casa. Mas há um semelhante no Continente não me lembro é do nome

    ResponderExcluir
  6. boas compras !

    r: eu não sei quando vou ficar bem , ou se vou ficar ... estou mesmo no fundo do poço e estou a tentar arranjar forças para lutar pela minha felicidade ! mas está tão difícil ;( obrigada*

    ResponderExcluir
  7. Eu estou contigo e desde já agradeço o comentário, no dia em que estou hoje, quase que me fez chorar. É bom saber que ainda há quem nos queira ajudar sem nos conhecer. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho Instagram sim, @rititisantos :)

    ResponderExcluir
  9. Tenho realmente de começar a escrever tudo primeiro antes de ir às compras.
    xx
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. acho que o ideal é mesmo conseguir este sentimento de liberdade e partilhá-lo com alguém, mas é difícil.

    vou comprar as barritas que adoro e estao bem mais baratas

    ResponderExcluir
  11. Quando vamos às compras cá em casa, levamos sempre lista com o que é preciso. O problema é que se eu for, convenço sempre os meus pais a levar gordices para mim x)

    ResponderExcluir
  12. Amanhã também tenho de ir às compras, que as coisas saudáveis estão a terminar. Óptimas dicas :)

    ResponderExcluir