terça-feira, 28 de abril de 2015

A vida de uma estagiária #7

Tenho andado ausente, é verdade...não é porque quero acreditem! Passo pelos vossos cantinhos muitas vezes, só que, ou não tenho tempo ou o tempo que tenho nem dá para comentar, e porquê? 

Lembram-se quando eu dizia que aqui no estágio não tinha nada ou quase nada para fazer? Pois... agora contínua igual! Até dá vontade de rir não é? Não tenha nada meu, o problema é que agora tenho funções que não me pertencem, como de designer, então aquilo que um fazia em meio dia eu faço em 3 ou 4... estou farta! Já expliquei várias vezes ao meu chefe que não sou designer e que não estou a conseguir e ele só me diz "consegues consegues"! Pois obrigada está a matar dois coelhos de uma vez só, como diz a minha mãe. É que mandou o designer dar uma volta e agora eu é que passo o dia de volta de programas que nunca vi na vida... enfim! A minha coordenadora "hiper mega fixe", agora também com a chegada da nova colega tem dado para parva, por isso apesar de continuar a gostar de estar aqui, já começo a stressar quando acordo para vir, só de pensar no que me espera. Sinto-me inútil porque não faço nada bem, mas pudera, não são as minhas competências certo?

Sinto-me um fantasma aqui, ninguém me ouve!

E vocês, como estão meus amores?


16 comentários:

  1. Txi... já estive nessa posição e não gostei.
    Tenta ver isso como uma mais valia, pode ser que ganhes conhecimentos que mais tarde se tornem úteis e bons para o teu currículo :)

    E anima-te :D

    Beijinho assim graaande :P

    ResponderExcluir
  2. Se não são as tuas competências não tens de saber fazer, eles têm é de te ensinar. De manhã também stresso um bocadinho, mas depois passa :p

    ResponderExcluir
  3. R: ahahah soltei uma boa gargalhada com o teu comentário :p eu acredito que o karma se tenha encarregue disso por mim!
    Boa sorte no estágio!

    ResponderExcluir
  4. Se não são as tuas competências é normal que não as faça bem.. Os teus chefes deviam de arranjar alguém para essas funções

    ResponderExcluir
  5. r: Eu adoro o NIck, já era viciada nele desde os jonas brothers :P

    ResponderExcluir
  6. Que cena... estás a fazer aquilo que não te compete...
    Mas vê pelo lado positivo, pode ser que ganhes algo , ou conhecimentos ou outra coisa qualquer :)
    Já tinha saudades dos teus posts :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Vais ver que começa a correr melhor :)

    ResponderExcluir
  8. Está-se a aproveitar de ti -.- Eu é que gosto destes chefes, enfim. Mas vá, mantém-te animada e tenta aprender sempre algo extra :) Pode ser que até consigas ganhar experiência nesses programas e mais tarde pode ser uma mais valia!

    ResponderExcluir
  9. Nem imagino. Deve ser mesmo stressante! Claro que te deviam ensinar, em vez de ficares 'pendurada' em frente ao computador. Mas assim também não podem reclamar porque foste sincera e disseste que não sabias :/ Força nisso e muita paciência :)

    ResponderExcluir
  10. Vida de estagiária é assim ! Vais ver que rapidamente tudo melhora :)

    ResponderExcluir
  11. Linda, grrr esses 'bosses' da treta que não conseguem perceber que a nossa tarefa não é x, é y.É uma questão de teres paciência :\ Qualquer coisa estou por aqui <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderExcluir
  12. Não te sintas frustrada porque não são as tuas competências! Espero que os teus chefes contratem alguém para a área do design o mais rápido possível ! x

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ser uma situação muito agradável (porque sei muito bem o que é empresas abusarem de estagiários) acho que deves enfrentar isto como um desafio e pensar que algum dia poderá vir a ser útil, e mesmo que não seja, isto pode dar assim um pouquinho de mais confiança, porque se foste capaz de aprender e de fazer (nem que seja mal) fizeste e não viraste costas! Beijinhos *

    http://blabbeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Espero que vejam rapidamente que não te compete a ti fazer essas coisas! Hoje em dia usam e abusam dos trabalhadores e querem que saibamos todos fazer a coisa "x" ou "y"

    ResponderExcluir
  15. Ah isso é realmente complicado ): Sempre encaram estagiários assim, essa visão deveria mudar, assim o trabalho seria mais produtivo para ambas as partes ne

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Esta minha semana também foi complicada mas por causa da greve da TAP. Fora isso continuo a gostar muito de estar aqui :)

    ResponderExcluir